Entretenimento

Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny transforma Dique do Tororó em circuito de Carnaval

Adenilson Nunes / BNews
O cantor voltou ao mesmo local onde lançou a nova fase da carreira no ano passado   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 12/08/2018, às 12h07   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia dos Pais começou diferente e de forma bastante agitada neste domingo (12) para quem optou por aproveitar a manhã no Dique do Tororó. Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny Denan voltou ao local, onde se lançou após saída da Timbalada, e o transformou em um verdadeiro circuito de Carnaval fora de época. 

Antes de subir no trio, o cantor conversou com a reportagem do BNews e não escondeu a felicidade em celebrar a data. "Foi um ano positivo. Estou feliz pra caramba. Principalmente no Brasil em que estamos hoje, que a música não está muito na onda. Mas, mesmo assim, eu consegui fazer 90 shows durante o ano, o que é muita coisa, para o recomeço de uma carreira é muita coisa. Fico feliz em vim e comemorar aqui, pelo fato da minha carreira ter sido lançada aqui, ainda mais em um dia especial como o Dia dos Pais", declarou acompanhado do filho Lucca Denan. 

Entre fotos com os fãs e cumprimentos, Denny se mostra ciente que a Timbalada contribuiu muito para que ele tivesse uma carreira solo mais firme. "Esse carinho do público é gosto demais. Na verdade, a nação timbaleira não deixou de me seguir, é lógico que o coração dividiu, mas é uma divisão justa. Fico feliz em tê-los também aqui comigo, principalmente pela história que tive na Timbalada. E meu coração ainda é timbaleiro, sempre vai ser".

Ainda durante o bate-papo, o cantor reforçou o desejo em gravar seu DVD no Solar do Unhão, assim como declarou em entrevista no programa Pauta Livre. "Meu querer é Solar do Unhão, pelo simples fato de ser Solar do Unhão, por tudo que representa para nossa cultura, por toda representatividade aqui na Bahia e também fora daqui. Será histórico para nossa música e quero fazer parte disso. Mas, vamos conversar ainda mais sobre isso". 

Já em cima do trio, Denny agradeceu ao público que compareceu para seu "arrastão" e não deixou ninguém parado. No repertório, relembrou músicas dos tempos da Timbalada, sucessos da carreira e músicas do atual trabalho, como ‘Dançadeira’ e Maré Hortelã, além de adiantar canções do seu primeiro EP, que está em fase de finalização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp