Entretenimento

Rafinha Bastos fica fora da apresentação do CQC

Imagem Rafinha Bastos fica fora da apresentação do CQC
Monica Iozzi o substituiu e explicou: “Me chamaram pelo critério do menor cachê”   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2011, às 11h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp





Como já era esperado, o humorista Rafinha Bastos não apareceu na bancada do CQC nesta segunda-feira (3), após receber uma punição da emissora do programa, a Band. Em seu lugar, a integrante Monica Iozzi compôs a bancada junto com Marcelo Tas e Marco Luque. Ela explicou a troca. “Ele teve uma câimbra na língua. Me chamaram pelo critério do menor cachê”.


Bastos foi punido por um comentário feito na semana passada. Ele disse que "comeria [a cantora] Wanessa Camargo e o bebê". Wanessa está grávida do primeiro filho, de sua união com o empresário Marcos Buaiz. A declaração repercutiu mal. O ex-jogador Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, disse que não colaboraria mais com o humorístico. Ronaldo já chegou a compor a bancada do CQC. As únicas aparições de Bastos durante o programa foram durante as inserções comerciais, que são gravadas com meses de antecedência. O episódio pegou tão mal que a Band já tratou de cancelar o especial com Rafinha Bastos.


Na emissora, repercutiu muito mal nota oficial de Marco Luque, colega de Rafinha Bastos na bancada do CQC, condenando o comentário do colega. Luque é contratado da Claro, e foram Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz quem intermediaram a negociação entre o humorista e a operadora de telefonia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp