Entretenimento

Agatha Moreira surge nua após fotógrafo relembrar clique de antigo ensaio sensual

Reprodução
A imagem foi compartilhada pelo profissional em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (13)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/08/2018, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Do jeito que veio ao mundo. Foi assim que Agatha Moreira surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (13). A atriz da Globo ganhou elogios ao ter um clique de um antigo ensaio relembrado pelo fotógrafo Brunno Rangel, que fez questão de compartilhar a imagem em seu perfil oficial do Instagram.

Na foto, que faz parte de uma sessão para revista Trip, Agatha aparece nua e com os seios parcialmente à mostra. Nos comentários, os internautas não pouparam elogios à global. "Maravilhosa demais", escreveu um seguidor do fotógrafo. "Vc e linda assim mesmo ou fez cursinho?", questionou outra ao mencionar a atriz. "A gata moreira!!!!", brincou mais um.

Essa não foi a primeira vez que a atriz, no ar em "Orgulho e paixão", fez um ensaio sensual com Bruno. Agatha também foi uma das integrantes do "Pele Project", idealizado pelo fotógrafo em parceria com o produtor Marcelo Feitosa, em que celebridades posam nuas e sem retoques.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp