Entretenimento

Blocos preferidos do público LGBT encabeçam vendas para o Carnaval 2019

Reprodução
Em meio ao desaquecimento nas vendas, eis que os blocos preferidos do público LGBT se tornaram um chamariz para a folia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/08/2018, às 15h41   Rafael Albuquerque



Foi-se o tempo em que os blcos de Carnaval de Salvador esgotavam com batante antecedência. O Camaleão, por exemplo, que em outros tempos esgotava quase que em meados do ano, hoje tem todos os dias disponíveis para comercialização. Há muito tempo que isso não acontece. O Coruja, por exemplo, da cantora Ivete Sangalo, atualmente se encontra esgotado, porém por questões estratégicas, já que as vendas serão reabertas com a proximidade da folia. 

Em meio ao desaquecimento nas vendas, que causou falência de diversas agremiações, eis que os blocos preferidos do público LGBT se tornaram um chamariz para a folia. Os blocos de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Claudia Leitte, todos comercializados pelo site San Folia, do grupo San Sebastian, já abriram vendas e os valores variam de R$ 200 a R$ 700. 

Outros blocos também se anteciparam e abriram vendas. O Camaleão, por exemplo, está sendo comercializado e tem todos os dias disponíveis. O Vumbora, também de Bell Marques, também está com vendas abertas, assim como o Bloco do Nana (Léo Santana), Banan Coral (Rafae e Pipo Marques), Filhos de Gandhy, Voa Voa (Chiclete com Banana), Eva (Banda Eva), Praieiro (Jammil) e Olodum. Diante dos resultados não tão positivos em outros anos de folia, alguns blocos esperam outras definições acerca do Carnaval, inclusive captação de patrocínios e apoio da prefeitura ou do governo para lançar suas grades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp