Entretenimento

Justin Bieber chega ao Brasil e despista paparazzi

Publicado em 04/10/2011, às 17h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Justin Bieber chegou ao Brasil na noite de segunda-feira (3) e deu um bolo nos paparazzi que o aguardavam no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, Bieber fez uso de um helicóptero para seguir ao hotel Copacabana Palace, zona sul carioca, onde está hospedado com sua namorada, Selena Gomez . 
A confirmação da chegada do astro veio do próprio, quando por volta de 1 hora da manhã postou “Brasil” em seu Twitter. Em seguida, Bieber avisou que estava trabalhando em seu novo projeto. "Até tarde aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e animado para que todos possam ouvi-lo”, escreveu.

Fã conseguiu flagrar o artista na Polícia federal
Porém, mesmo tentando despistar todos, algumas fãs conseguiram fotografar o cantor em seu desembarque. O ídolo teen chegou acompanhado da mãe, Pattie Mallette, de seu segurança particular, Kenny Hamilton, e dos membros de sua equipe, após fazer uma escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

Ele se apresenta nos próximos dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, dias 8 e 9, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Informações do Quem e Ego
Fotos: Reprodução/Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp