Entretenimento

Revelação da música baiana estreia turnê no Teatro Castro Alves

Divulgação
Luedji Luna apresenta nesta sexta-feira (17) o show "Um Corpo No Mundo", homônimo ao álbum de lançamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2018, às 08h51   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com menos de um ano do lançamento do seu primeiro álbum, Luedji Luna vai estrear sua turnê em Salvador. Considerada uma das principais revelações da música baiana, a baiana apresenta, a partir das 20h desta sexta-feira (17), no Teatro Castro Alves, na Casa Natura Musical, o show “Um Corpo No Mundo”, homônimo ao primeiro álbum, lançado em outubro do ano passado, e a canção de trabalho, que ganhou um clipe gravado em São Paulo. 

A primeira apresentação da turnê conta com a participação especial do também baiano Tiganá Santana, cantor, compositor e poeta. Pela primeira vez, a cantora reúne os músicos que participaram da gravação do trabalho: o sueco Sebastian Notini (produtor e percussionista), o queniano Kato Change (arranjos de guitarra), o cubano Aniel Sommellian (baixo elétrico e acústico), o congolês François Muleka (violão) e o soteropolitano Rudson Daniel (percussão). Estefani de Souza (trompete) e Mayara Almeida (saxofone) completam a banda.  

Luedji Luna
Nascida no bairro do Cabula, Luedji Luna escolheu iniciar a turnê na cidade em que nasceu e onde começou sua relação com a música, a escrita e o movimento negro. Deu seus primeiros passos na música na Escola Baiana de Canto Popular. Há dois anos, mudou-se para São Paulo e viu nas andanças pela capital uma infindável fonte de inspiração musical. “Salvador é meu país. Tenho uma ótima relação com a cidade de São Paulo que alavancou a minha carreira, mas sempre volto para a minha terra para me reconectar com minhas raízes, família e encontrar amigos antigos. Tenho certeza que esse show será muito especial”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp