Entretenimento

Mulher Melão dá vida a garota de programa e posa nua no meio da rua; vejas as fotos

Reprodução
Renata Frisson ficou completamente despida no calcadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/08/2018, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Mulher Melão nas redes sociais já cansou de vê-la nua. Mas, dessa vez Renata Frisson decidiu inovar e saiu do mundo virtual para às ruas. A funkeira deu vida a uma garota de programa e ficou completamente nua no meio do calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. As fotos foram registradas pelo jornal Extra.

O ensaio sensual é o sétimo desde que se tornou conhecida publicamente. "Foi um dos mais difícieis que fiz. Porque foi no meio da rua, num ponto turístico, onde existem pontos de prostituição mesmo", descreve ela.

A funkeira contou que teve a ideia de mostrar a realidade das prostitutas da área após assistir a "Segundo sol", na qual Leticia Colin vive a garota de programa Rosa. "Quis encarnar a Rosa da rua, aquela que batalha todos os dias, se expõe", compara ela, que causou um alvoroço em Copacabana: "Não invadi o ponto das meninas. Mas muita gente ficou surpresa ao me ver nua por ali, porque me conhecem. Gritaram, fotografaram. Até batida de carro teve porque os motoristas estavam distraídos".

Melão também posou na suíte de um hotel de luxo e numa limusine. O ensaio completo será publicado no site Diamond, em outubro: "Não esperava ficar pelada este ano, mas os internautas pediram".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp