Entretenimento

Pablo e José Augusto se apresentam no Armazém Vilas

Reprodução
Considerado um dos maiores cantores da música romântica do país, José Augusto promete um show para os apaixonados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/08/2018, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Armazém Villas vai abrir receber o show de dois dos maiores representes da música romântica no Brasil. Trata-se de José Augusto e Pablo, que se apresentam no dia 14 de setembro no evento chamado "Explode Coração". 

Considerado um dos maiores cantores da música romântica do país, José Augusto promete um show para os apaixonados, com os grandes sucessos de sua carreira, como "Chuvas de Verão", "Aguenta Coração", tema da novela Barriga de Aluguel (1990), "Sonho por Sonho", entre outras. Para os curiosos plantão, José Augusto também é compositor do clássico "Evidências", que certamente estará no seu repertório. 

O cantor Pablo, o "Rei da Sofrência", vai colocar todo mundo para dançar coladinho e cantar todos os sucessos que marcaram sua carreira, além de sua nova música "E ai, Bê!".  O show promete aquecer o coração dos apaixonados de plantão com muito romantismo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp