Entretenimento

Ex-BBB ícônica e irmã de campeã devem compor time da nova edição de 'A Fazenda'

Reprodução
Outros nomes como Rafael Ilha, o ex-Pânico Evandro Santo e a ex-paquita Cátia Paganote também estão cotados   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/08/2018, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a paquera entre a RecordTV e Ana Paula Renault vai terminar em namoro. No ano passado, a ex-BBB foi cotada para ser repórter de 'A Fazenda', mas não chegaram a um acordo. Agora, uma das ícones do reality show da Globo deve compor o time da nova edição do programa da Record. 

Segundo o blogueiro do portal Uol, Mauricio Stycer, a loira é uma das mais cotadas para entrar no jogo neste ano. De acordo com a publicação, quem também deve pintar por lá é Mayla Araujo, irmã gêmea de Emilly, campeã do BBB17, que na época chegou a participar do reality, e deixou a casa após sua irmã ter a preferência do público. 

Ainda de acordo com o blog, além das duas, outros nomes cotados, e alguns até já confirmados são os de Rafael Ilha, que em 2015, chegou a ficar confinado com o elenco da temporada, mas não obteve autorização judicial para interromper o serviço comunitário que prestava na ocasião, do ex-Pânico Evandro Santo, da ex-Power Couple, Nadja Pessoa, da Fernanda Lacerda, a Mendigata, e da ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa. 

Esta décima temporada, com estreia programada para a primeira quinzena de setembro, mais precisamente no dia 11, será apresentada por Marcos Mion. 

Matéria relacionada 
Andressa Urach e Mulher Melão estão entre participantes em próxima 'A Fazenda'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp