Entretenimento

Alinne Rosa detona ex-ficante e desabafo é associado ao filho de Saulo: "o que tem de bonitinho, tem de burrinho"

Reprodução
Recentemente, a cantora foi flagrada de braços dados com João Lucas no Festival de Lençóis, em junho   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/08/2018, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Alinne Rosa nas redes sociais sabe que a cantora adora fazer transmissão ao vivo e conversar com seus fãs. Mas, desta vez, a live rendeu mais que o normal. Ela decidiu falar sobre um relacionamento abusivo que teve recentemente em que o companheiro tinha atitudes machistas, detalhe que motivou o fim da relação.

"Em dez dias, o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher, para ele, não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: 'o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?'. E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque 'a foto pede'. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse para mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém", disse a cantora em tom de indignação.

Apesar de não citar nomes, o desabafo da cantora foi associado a João Lucas, filho mais velho do cantor Saulo. Para quem não lembra, os dois foram flagrados juntos no Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina, em junho. Ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora disse não ter namorado com o jovem, mas que apenas se conheceram, saíram, e que a relação não foi para frente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp