Entretenimento

Tomate reaparece, muda nome artístico e lança clipe gravado nos Estados Unidos; assista

Divulgação
A produção é em parceria com o DJ e produtor FTampa e o grupo Oriente, e contou com a influencer brasileira Gabi Brandt   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2018, às 09h23   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Algum tempo longe das paradas de sucesso, o cantor Tomate reapareceu e lançou o clipe que gravou nos Estados Unidos, em parceria com o DJ e produtor FTampa e o grupo Oriente. Agora com novo nome artístico, o cantor agora se apresenta como Tom Kray, uma espécie de junção de Tomate com o seu sobrenome de batismo Kraychete. 

A produção da música 'Vibe Boa' ainda contou com a participação da modelo e influencer brasileira Gabi Brandt. A canção é balada eletrônica que traz elementos do trance, house e pop. A letra fala de boas energias, que devemos aproveitar a vida sem medo de ser feliz, onde quer que a gente esteja. 

"Tô felizão em dividir essa energia com esses caras - FTampa e grupo Oriente - num momento tão especial da minha vida! A música surgiu do nada da mesma forma que aconteceu a minha amizade com o FTampa. Todos nós estamos apostando em uma música que não encaixa 100% em nada que nenhum de nós tem feito, mas, acreditamos tanto no som que temos, que resolvemos lançar juntos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp