Entretenimento

Léo Santana vai gravar música com Anitta para o Carnaval

Divulgação / Eder Mota
O cantor revelou a novidade em entrevista neste sábado (8)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Eder Mota

Publicado em 09/09/2018, às 09h37   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta sempre foi fã declarada do pagode baiano, principalmente do Harmonia do Samba, com quem gravou o hit 'Tic Nervoso' e ganhou homenagem do grupo na música 'Isso é Hit', na qual também participou da gravação do clipe. Mas, ao que parece a cantora tem se encantado também pelo swing de Léo Santana.

Depois de subir ao palco com o cantor na festa 'Na Praia', em Brasília, a parceria dos dois vai ultrapassar as fronteiras das simples participações. A novidade foi revelada pelo Gigante, em entrevista ao portal PopLine neste sábado (8). “Muita gente me cobra para sair essa parceria com Anitta e ela disse: ‘meu Deus do céu, também me pedem a mesma coisa’. Então vamos fazer pro Carnaval", declarou. 

Porém, em constante crescimento na carreira, Léo demonstra cuidado para produção. "Estamos buscando um tempo, porque uma parceria com Anitta tem que ter tempo e cuidado para acertar! Espero que seja a musica do carnaval”, projetou o cantor que há dois anos vem tendo a preferência do público nos hits carnavalescos em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp