Entretenimento

Solange Almeida surpreende ao fazer desabafo sobre saída do Aviões do Forró

Reprodução / Instagram
A cantora participou do programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (8)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2018, às 12h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez, Solange Almeida mudou o discurso publicamente ao falar sobre sua saída da banda Aviões do Forró. Em sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (8), a cantora baiana afirmou que não teve intenção de deixar o grupo e que saiu porque a situação já estava insustentável. 

"Minha saída foi uma supresa pra mim na época, porque eu não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró. Mas surgiu a história de fazer o DVD e que fosse alguma coisa paralela ao Aviões e sugerido por eles. Logo em seguida aquilo tomou uma proporção muito grande e foi afetando nossa convivência diária. A coisa foi ficando insustentável e para que nós não terminássemos de forma tão trágica, e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda", contou. 

No entanto, a forrozeira não escondeu a dificuldade da decisão e a luta diária para seguir em carreira solo. "Ja estou há um ano e meio fora, e as pessoas estão começando a ver uma Sol diferente, porque hoje eu tenho uma liberdade maior de cantar todo estilo de música. Eu canto Pabllo, Iza, Alok, David Guetta e faço tudo trazendo as coisas para a minha verdade. Tem sido uma luta diária, porque dar a cara a tapa e sair de uma banda que era nacionalmente, que era uma coisa estruturada, que era considerada uma das maiores bandas de forró do país... E eu dei a cara pra bater, com 43 anos, com quatro filhos para criar sozinha e eu consegui fazer isso. Eu não sabia a força que eu tinha e hoje eu sei a grande mulher que eu sou", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp