Entretenimento

Mudei de Nome abre Festival da Primavera com 'Volta no Dique' no domingo (16)

Divulgação
Criado há cinco anos, o desfile acontece a partir das 10h, com partida da Arena Fonte Nova   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/09/2018, às 08h29   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo (16), vai rolar mais uma edição da 'Volta no Dique', projeto criado há cinco anos e que se transformou em uma espécie de mini Carnaval fora de época. Neste ano, sob o comando do Mudei de Nome, que antes tinha o nome de Alavontê, vai marcar a abertura do Festival da Primavera da Prefeitura Municipal de Salvador. 

O desfile à bordo do conhecido 'Pranchão' será iniciado às 10h, na frente da Arena Fonte Nova, e encerra no mesmo ponto após volta completa no Dique do Tororó. No repertório, estarão a trilha sonora que marcou a música baiana e os novos sucessos autorais.

Ricardo Chaves confessa que ficou positivamente surpreendido com a reação das pessoas à nova música, que traz o mesmo nome do grupo. “Temos conversado muito com o nosso público. O espírito de diversão é e sempre foi o que nos move. Com essa energia anunciaremos, em breve, algo que vai mexer com o jeito baiano de ser e de viver seu carnaval”, revela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp