Entretenimento

Bumbum de Gracyanne Barbosa rouba a cena em tentativa frustrada de propaganda

Reprodução / Instagram
A musa fitness compartilhou a foto para anunciar um dos seus patrocinadores em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2018, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa até tenta fazer anúncios dos seus patrocinadores, mas os seguidores mal observam em qualquer produto diante do corpo da musa fitness. Nesta semana, a morena tentou mais uma vez fazer propaganda de um produto em seu perfil oficial do Instagram.

Porém, a foto escolhida para fazer a publicidade do patrocinador não deixou nenhum seguidor prestar atenção em outra coisa que não fosse o famoso 'bumbum na nuca'. Na foto, Gracyanne aparece sentada na beira de uma banheira, com calcinha fio dental minúscula, deixando o bumbum em evidência.

Nos comentários, praticamente todos só falaram da boa forma da ex-dançarina. "A última coisa que dar pra ver na foto é o kit", brincou uma seguidora. "Nossa que bumbum perfeito parabéns menina", comentou outro. "Kit de sensualidade com esta almofada linda que chama de bunda, respeitosamente claro", escreveu mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp