Entretenimento

Ex-marido de Joelma, Ximbinha chama mulher de "vagabunda" e caso vai parar na delegacia

Reprodução
Ximbinha teria começado a xingar uma mulher após ouvi-la dizer o nome de Joelma, sua ex-mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/10/2018, às 08h20   Redação BNews



O músico Ximbinha vai ter que se explicar na delegacia após acusação de injúria racial contra uma mulher, que preferiu não se identificar. A confusão, segundo o boletim de ocorrência registrado na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, no Pará, aconteceu durante um churrasco, no último sábado. Ximbinha teria começado a xingar uma mulher que participava da confraternização após ouvi-la dizer o nome de Joelma, sua ex-mulher.
No início, ele teria a chamado de chata, informa o blog de Léo Dias. Depois o linguajar teria evoluído para nomes como "vagabunda" e "puta". A vítima diz, ainda, que Ximbinha "tinha fortes sinais de embriaguez" e ia partir para cima dela, mas foi contido. Procurada, a assessoria do cantor desmentiu a situação: "Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp