Entretenimento

"Meu Carnaval começa hoje", diz Claudia Leitte sobre Micareta Salvador

Vagner Souza/BNews
Cantora foi uma das atrações da primeira edição da Micareta Salvador, que aconteceu durante o feriadão no Wet'n Wild  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 14/10/2018, às 20h48   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais aguardadas da primeira edição da Micareta Salvador, a cantora Claudia Leitte já está na contagem regressiva para o Carnaval de 2019. Antes de iniciar seu show em cima do trio, na noite deste domingo (14), no Wet'n Wild, a artista conversou com o BNews e revelou a ansiedade para a chegada da folia momesca. 

"A ansiedade está a mil por hora. Na verdade, estou começando meu carnaval hoje. Então, estou dando o pontapé inicial para o Carnaval do ano que vem aqui na Micareta Salvador", disse a cantora que também adiantou o lançamento de músicas, suas apostas para o período carnavalesco. "A galera pode esperar porque que vai ter hit novo", contou.

E as novidades de Claudinha para o verão soteropolitano não param por aí. No dia das festividades de Iemanjá do ano que vem, 2 de fevereiro, ela traz para a capital baiana o seu show 'Prainha da Claudinha', que marca seus dez anos de carreira solo. A apresentação será no Yatch Club, no bairro da Barra. 

"O show é feito em formato acústico e é dividido em duas partes, a primeira é a "Prainha da Claudinha", onde eu apresento canções que não costumam aparecer em meu repertório que eu denomino como meu lado B, já a segunda parte do show é a que a galera já conhece e que faz todo sair do chão", explicou a artista que ainda revelou a possibilidade da realização de um show em Salvador antes do mês de fevereiro. "Não posso adiantar muita coisa, porque ainda está em fase de negociação, mas logo, logo teremos novidades", disse.

O show Prainha da Claudinha já passou pelos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe e Ceará.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp