Entretenimento

Saída de Denny frustrou planos de Carlinhos Brown para Timbalada, revela ex-cantora da banda

Divulgação e Vagner Souza / BNews
O cantor deixou o grupo logo depois de Millane Hora ser dispensada pelo Cacique para tentar a nova formação  |   Bnews - Divulgação Divulgação e Vagner Souza / BNews

Publicado em 15/10/2018, às 09h18   Diego Vieira e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Junho do ano passado foi um mês, no mínimo, traumatizante para Timbalada e os timbaleiros. Depois de que Carlinhos Brown decidiu dispensar a cantora Millane Hora, foi pego de surpresa com o anúncio da saída também de Denny, o que frustrou completamente seus planos para o futuro da banda.  A revelação foi feita pela ex-integrante alagoana, em entrevista ao BNews neste domingo (14), quando marcou presença na Micareta Salvador.

Ao falar sobre seu momento na Timbalada, Millane contou que sua dispensa foi planejada pelo Cacique, que acabou não tendo como colocar em prática o seu verdadeiro plano. "Chegou um momento em que Carlinhos queria fazer uma formação nova. Ele queria Denny e mais duas pessoas, mas acabou que após a minha saída, o Denny saiu logo em seguida e aí ele colocou um outro integrante e ficaram os três que estão aí hoje", contou e aproveitou para elogiar os atuais cantores. "Eu acho que estão fazendo um papel lindo. Eu adoro a Paulinha, o Rafa e o Buja. Tenho muito carinho e respeito por todos".

Apesar de ter ficado na banda por apenas nove meses, quando realizou 45 shows, inclusive os tradicionais ensaios de verão no Museu Du Ritmo, em 2016, a alagoana afirmou ter orgulho de fazer parte da história do grupo. "Foi uma experiência de vida e uma oportunidade imensa porque para mim foi muito importante fazer parte da Timbalada. Me sinto muito orgulhosa em dizer que fui cantora da Timbalada, tenho muito respeito pela banda, pelas pessoas, por Carlinhos Brown".

No entanto, Millane deixa claro que a Timbalada foi apenas mais uma etapa da sua vida, bastante difícil por causa das críticas, o que parece não ter permitido ser o passo mais importante da sua carreira. "Na realidade, as pessoas não têm muita ideia. Cada uma faz uma fantasia de alguma coisa e eu como sempre vivi a realidade porque eu estava dentro da história, eu consegui um equilíbrio que muita gente não entendeu. As pessoas não entendiam o motivo de eu ficar tão tranquila, tão calma. Primeiro porque esse é o meu temperamento, eu já enfrentei muita coisa e a Timbalada foi mais uma coisa só e não a coisa da minha vida".



Ainda durante a entrevista ao BNews, a cantora falou da comparação dos timbaleiros entre ela e Amanda Santiago, o que ela garante não ter buscado fazer em nenhum momento. "Óbvio que eu não tenho nenhuma comparação com a Amanda, até porque ela tem 25 anos de carnaval e eu nunca quis ser comparada e nem fazer o trabalho de ninguém. Eu só queria fazer o meu. Obviamente eu estava iniciando uma história de vida e eu dei o que pude, eu dei o melhor e eu daria muito mais e assim a vida vai ser pra mim onde quer que eu esteja, na Timbalada ou no mundo".

Matérias relacionadas

Millane Hora assume vocal da Timbalada diante de críticas dos fãs da banda
Millane Hora deixa banda Timbalada e faz desabafo nas redes sociais
Após saída de Millane, Denny também deve deixar a Timbalada
Após BNews antecipar, Denny deve anunciar saída da Timbalada nesta sexta (9)
O adeus de Denny à Timbalada; veja vídeo
Opinião: saída de Denny pode decretar o fim da Timbalada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp