Entretenimento

Em novo momento da carreira, ex-Timbalada não descarta cantar em outra banda baiana

Vagner Souza / BNews
Millane Hora deixou o grupo no ano passado e emplacou carreira solo em sua terra natal   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 15/10/2018, às 10h17   Diego Vieira e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de um ano depois de deixar a Timbalada, Millane Hora voltou a Salvador pela primeira vez para curtir uma festa. A cantora alagoana marcou presença na Micareta de Salvador, realizada no Wet'n Wild, e aproveitou os shows de Amanda Santiago e Claudia Leitte, principal atração da festa.

Em entrevista ao BNews, a loira não escondeu a vontade e nem descartou a possibilidade de voltar aos palcos baianos no comando de outra banda da Bahia. "É possível. Tudo para Deus é possível, então que seja feita a vontade dele. Estou aqui curtindo a Micareta porque sou muito apaixonada por Salvador. Já tinha vindo em outros momentos, mas das outras vezes eu sempre ficava quietinha, na minha, mas esse é o meu primeiro evento que eu venho curtir em Salvador após a minha saída da Timbalada. Mas é isso, tudo pode acontecer", afirmou.

Enquanto isso, Millane segue em carreira solo e comemora a estreia de projeto musical e lançamento da atual música de trabalho. "A Millane continua como cantora. Eu também sou advogada, inclusive eu tenho um escritório de advocacia, apesar de não advogar, mas o meu sonho sempre foi e continuará sendo a música. Eu tenho alguns projetos de shows que já existem, só que agora a gente estreou o projeto 'É tempo de festa', que é um show que eu canto de tudo que está acontecendo na atualidade, como Wesley, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz. É uma apresentação super pra cima, bem animada, bem festiva e por isso colocamos o nome 'É Tempo de Festa'. Além disso, estão acontecendo coisas muito boas em minha vida como a gravação da minha música 'Metade'".

Matéria relacionada
Saída de Denny frustrou planos de Carlinhos Brown para Timbalada, revela ex-cantora da banda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp