Entretenimento

Mãe de Safadão volta a se envolver em confusão com Mileide Mihaile e investiga ex-nora

Reprodução / redes sociais
Dona Bill tem visitado alguns familiares de Mileide para saber como ela tem gastado o dinheiro da pensão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / redes sociais

Publicado em 15/10/2018, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile,  envolvendo o filho do casal, Yhudy, de 7 anos, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, a responsável é a mãe do cantor, Dona Bill, que tem mandado algumas indiretas pelo Instagram.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a mulher tem visitado alguns familiares da ex-nora para saber como ela tem gastado o dinheiro da pensão do filho. Ela quer descobrir como o dinheiro tem sido aproveitado.

A briga entre dona Bill e Mileide é antiga. Em agosto, a ex de Safadão denunciou a ex-sogra à polícia após sofrer ataques nas redes sociais. Na época, a assessoria de Mileide afirmou ao jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, que ela “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir”. “Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”.

Notícias relacionadas:

Safadão mostra ter gasto quase R$ 3 milhões com filho e dívidas da ex-mulher desde 2015
Ex-mulher de Wesley Safadão detalha traição e fala sobre polêmica da pensão
Faturando R$ 600 mil por show, Safadão pede revisão da pensão do filho, diz colunista
Safadão quebra silêncio e chora ao falar sobre batalha judicial que trava com a ex-mulher
Wesley Safadão afirma ser pai "com P maiúsculo" e não descarta carreira gospel: “Se Deus quiser”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp