Entretenimento

Joana Machado é a campeã da temporada de A Fazenda

Imagem Joana Machado é a campeã da temporada de A Fazenda

Peoa ainda ganhou freezer cheio de sorvetes, viagem para Manaus e dois carros 0km

Publicado em 13/10/2011, às 08h28        Redação Bocão News



Com 48% dos votos, Joana Machado é a campeã da quarta temporada da Fazenda. Na decisão do reality, a loira enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou R$ 2 milhões nesta quarta-feira (12). Além do prêmio principal, a personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros  0 KM.

Por outro lado, a peoa foi cinco vezes para a Roça. Em três ocasiões, porém, a confinada não precisou sentar no banquinho e disputar a preferência do público. Com um desempenho brilhante nas provas, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já nas outras duas situações, Joana enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada.

Extremamente competitiva e esforçada, Joana também será lembrada pelas brigas e discussões em que esteve envolvida ao longo de sua intensa participação no reality. Ela, por exemplo, trocou duras ofensas com Dinei, Gui Pádua e Anna Markun no jogo e bateu boca com quase todos os companheiros de isolamento.

A participante sempre foi de "falar na cara" tudo o que pensava sobre cada um e cobrava que todos se posicionassem no jogo, dessem suas opiniões e não ficassem em "cima do muro". Além disso, sempre exigiu que todos os confinados dessem o máximo de si nas atividades diárias e sempre reclamou quando não viu empenho e dedicação dos peões. Por causa desta postura, Joana recebeu muitas críticas dos colegas.

Outro assunto que Joana falou com muita frequência na Fazenda foi sobre seu relacionamento com o jogador  Adriano, do Corinthians. A beldade, inclusive, se emocionou várias vezes ao comentar sobre o término do noivado e ao se lembrar de momentos vividos com o Imperador.

Joana também chorou bastante com saudades de seus dois filhos. Agora, ela entra para o time dos vencedores da Fazenda ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

Classificação Indicativa: Livre