Entretenimento

Manno Góes, Tenison Del Rey e Jorge Zárath comandam o "Papo de Autor" no TCA

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/10/2018, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No dia 30 de outubro, os músicos baianos Manno Góes, Tenison Del Rey e Jorge Zárath vão comandar um bate-papo musicado especial. Engajados na defesa dos autores e seus direitos, os compositores serão os apresentadores e anfitriões do "Papo de Autor", no evento que integra a programação da Terça da Música, na nova Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), a partir das 20h.  Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$ 25 (meia).
No encontro, com formato acústico, os três artistas, acompanhados de Jomar Freitas (teclado) e Citnes Dias (percuteria), apresentam canções autorais e compartilham suas histórias e casos curiosos no cenário nacional. Em ambiente acolhedor e em clima de descontração, o público poderá interagir com o trio no debate sobre o universo da música, processo de criação, a delicada discussão sobre direitos autorais e todos os caminhos para proteção intelectual nas relações entre criadores e consumidores de suas propriedades artísticas, principalmente na era digital.
"Falar de direitos autorais de forma descontraída, tirando as dúvidas do público sobre o assunto e, ainda, reviver nossas canções e suas histórias, é um grande presente para nós. Estamos felizes em levar o 'Papo de Autor' para essa programação especial de retomada da Sala do Coro, que é um espaço de grande importância para o cenário cultural baiano", afirma Manno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp