Entretenimento

Frota diz ter direito a 20% do prêmio de Joana Machado

Imagem Frota diz ter direito a 20% do prêmio de Joana Machado
Segundo o empresário, a personal trainer tem um contrato com a empresa dele  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2011, às 07h02   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

A grande vencedora da 4ª edição de A Fazenda, da Record, Joana Machado, vai ter que dividir parte do prêmio com Alexandre Frota. Segundo o diretor e empresário, a personal trainer tem um contrato com a empresa dele e entrou no reality show sem avisar. Segundo Frota, ele tem direito a 20% dos R$ 2 milhões do prêmio. Joana disputou os votos do público com Monique Evans e Bruna Surfistinha, segundo e terceiro lugar, respectivamente.
“Ela (Joana) tem um contrato de 24 meses em vigência com a nossa empresa e não poderia ter assinado com outra empresa ou com a Record, sem nos comunicar”, disse ele, que no entanto apostava na vitória de Monique Evans. 
Alexandre ainda afirmou que, antes de entrar no programa, Joana, que havia sido sondada para participar da terceira edição, fez um intensivo com ele em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Lá, a loira tirou leite da vaca, limpou os porcos, carregou esterco, assim como faz na atração.
Alexandre também não poupou críticas ao programa e ao apresentador Britto Jr.: 
“As festas estão sem ritmo e o elenco sem expressão. Já assistimos o apresentador encerrar a votação e não dá nenhum minuto para a contabilização dos votos e logo anuncia o eliminado. Nessa edição, quem eu achei que iria para a Roça era o apresentador, só faltava isso, mas de novo ele se livrou", conclui Frota, que na primeira edição de A Fazenda, em 2008, trabalhou na produção como diretor artístico, deixando a Record no ano seguinte após se desentender com o diretor da atração.
Informações de O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp