Entretenimento

Vídeo: Biel se irrita com apresentadora do Pânico e abandona entrevista após briga ao vivo

Reprodução
Antes, Emílio Surita tentou acalmar os ânimos e fez uma ponderação sobre os crimes cometidos pelo artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/10/2018, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Biel, que retornou ao Brasil após morar nos EUA por dois anos, se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira (23). Ele foi o convidado do programa "Pânico", na Rádio Jovem Pan, e abandonou a depois de discutir com a integrante da atração Amanda Ramalho.

A discussão ficou tensa quando Amanda resolveu relembrar as polêmicas envolvendo o cantor, como a acusação de assédio que ele sofreu antes de deixar a carreira no Brasil, em 2016, e também as supostas agressões contra sua então namorada, Duda Castro, em maio deste ano.

"Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", provocou Amanda, que acabou interrompida por Biel. "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", pontuou ele, não gostando do rumo da conversa. 

Logo depois, a apresentadora questionou se ele teria agido com interesse e se relacionado com a ex-namorada só para obter o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos).

"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?", questionou Amanda, que repetiu: "Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", disse Amanda.

Biel negou, em seguida relembrou que Amanda disse que ele "deveria morrer na época em que precisou deixar o Brasil". "Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?", provocou o artista. "Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta", retrucou a apresentadora, em uma auto referência. "Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã, inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido", rebateu Biel.

Depois disso, eles ficaram ainda mais exaltados. "Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha", pediu Biel.

Até que a produtora e integrante da bancada Paula Krausche pediu para eles encerrarem a discussão, o que não aconteceu, e lembrou a Amanda que o artista era um convidado. "Vamos continuar a briga. Isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel", provocou Amanda.

"Para você ter um oponente, você precisa estar ao seu nível", rebateu o cantor, que questionou Emílio Surita, o líder do programa: "Como você emprega uma pessoa dessas?"

Emílio tentou acalmar os ânimos e fez uma ponderação sobre os crimes cometidos pelo artista e todo o achincalhamento que recebeu no passado por causa de seus atos. "A palavra tem poder", disse a Biel.

Irritado, Biel levantou e abandonou o estúdio, agradecendo a Emílio pela oportunidade. Os seguranças da rádio até tentaram impedir a saída do cantor.

Depois dessa situação, a humorista anunciou que pediu demissão da atração da atração em seu perfil no Twitter. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp