Entretenimento

Fernanda Gentil deixará jornalismo da Globo, diz colunista

Reprodução / Instagram
A apresentadora deve deixar o "Esporte Espetacular" em 2019 e substituta já está sendo cotada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2018, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalismo da TV Globo deve perder mais um grande nome da emissora. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Fernanda Gentil já começa a se preparar sua transição do esporte para o entretenimento, seguindo os passos de Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, que já fizeram o mesmo caminho ao deixar o jornalismo.

De acordo com a publicação, a loira vai trocar os estúdios do jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, pelo Projac, e no ano que vem, ela sai do 'Esporte Espetacular'. Porém, ainda não há nada definido sobre o programa que Fernanda irá apresentar.

Enquanto isso, o nome da substituta já está sendo cotado. Com a saída de Fernanda, o 'Esporte Espetacular' deve ficar sob o comando de Bárbara Coelho, do SporTV, que apresentou a Central da Copa junto com Tiago Leifert, durante a Copa do Mundo 2018.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo que tem feito os profissionais de jornalismo da emissora tentarem uma vaga no entretenimento é o salário maior e o lucro com publicidade. Procurada, a TV Globo disse que não vai comentar o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp