Entretenimento

Danilo Gentili sai em defesa de Rafinha Bastos

Imagem Danilo Gentili sai em defesa de Rafinha Bastos
"É um exagero o que estão fazendo com ele", diz o humorista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2011, às 19h47   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Danilo Gentili, um dos integrantes do "Custe o Que Custar" (CQC) e apresentador do programa "Agora é tarde", ambos da Band, declarou seu apoio ao colega de programa Rafinha Bastos, afastado da equipe há duas semanas por conta de uma piada fora de tom envolvendo a cantora Wanessa.
"Como comediante, acho que o Rafinha tem o direito de dizer o que quiser, ou melhor, o que achar engraçado. É um exagero o que estão fazendo com ele. Em três anos de programa, talvez apenas duas vezes ele tenha deixado alguém desconfortável com uma piada. Mas isso acontece. Todo profissional está sujeito a errar", disse Danilo.  
Ele ainda acrescentou: "Tiraram a brincadeira do Rafinha de contexto e tomaram ela como uma ofensa, o que não aconteceu. Ele não estava insultando uma pessoa, ele estava apenas tentando dizer algo engraçado. Afinal, esse é o trabalho dele".
No discurso em apoio ao amigo, Danilo ainda citou como exemplo um quadro do programa "Zorra total", da Rede Globo, em que uma mulher é assediada no metrô.
"Há anos o Rafinha faz, em seu show de stand-up comedy, uma piada sobre as mulheres feias. Ele diz que elas deveriam agradecer ao serem estupradas. Aí, alguns meses atrás, resolveram cair em cima dele por conta disso. Eu não entendo. O programa "Zorra total" faz a mesma piada todo sábado e ninguém acha ofensivo!", observou.
Informações de O Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp