Entretenimento

Aos 55 anos, Xuxa esbanja corpão em foto de maiô; confira

Foto: Blad Meneghel/Divulgação
Apresentadora exibiu corpão em postagem   |   Bnews - Divulgação Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Publicado em 03/11/2018, às 18h02   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 55 anos, Xuxa decidiu exibir o corpão em uma foto publicada neste sábado (2) nas redes sociais. Para aproveitar o dia de calor, a apresentadora decidiu curtir a piscina e, na imagem que compartilhou com os fãs, aparece toda sensual vestindo um maiô rosa.

Os seguidores não pouparam elogios a Xuxa. "Linda", "musa" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários recebidos pela apresentadora.

"Rainha é rainha, né", disse uma internauta. "Que pernão", disse outra. "Não fica velha não?", brincou outra seguidora. "Eu to passada com esse corpo, com essas pernas e sem falar nesse rostinho de boneca."

Moda
Com o verão cada vez mais próximo, lojas de roupas têm preenchido algumas de suas araras e prateleiras com novas peças da moda praia. Captando uma tendência dos últimos anos, as marcas têm optado por investir em peças que modelem mais o corpo feminino, como os maiôs.  

A consultora de imagem Aline França afirma que a tendência dos maiôs se intensificou com o uso da peça por fashionistas, em 2015, como as atrizes Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine. De lá para cá, o maiô vem se modernizando com novos tecidos, estampas, recortes e decotes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp