Entretenimento

Jammil faz primeira apresentação com nova formação

Imagem Jammil faz primeira apresentação com nova formação
Banda levou uma multidão à famosa Festa do Boi em Natal   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2011, às 15h48   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




Após ficar em jejum, sem fazer show, por causa de uma cláusula contratual, a banda Jammil e Uma Noites, fez sua primeira apresentação com a nova formação. Comandada por Levi Lima, a banda levou uma multidão de fãs a uma das festas mais populares de Natal-RN, na madrugada deste sábado, 15 de outubro. O Jammil subiu ao palco e mostrou muita vitalidade, com canções de sucesso e um público afinado com a nova cara da banda.







O novo vocalista, Levi Lima, com forte presença de palco conseguiu fazer com que o público, estimado em mais de 15 mil, cantasse os grandes e novos sucessos da banda. No repertório canções como “Praieiro”, “Milla”, “Ê, Saudade”, além da novíssima “Colorir Papel”,sucesso na novela Global Fina Estampa, contagiaram o público.








Nesse show foi dada a largada para a trajetória do Jammil, dentro de uma proposta totalmente nova, com músicas compostas por Manno Góes, compositor gravado por inúmeros artistas e Levi Lima, que vem a somar, tanto no desempenho enquanto intérprete, quanto como compositor, que afinado com Manno, fará surgir inúmeros sucessos. No dia 05 de novembro, a partir das 18h, o Jammil fará seu show de estreia em Salvador, na área verde do hotel Othon, apresentando para os baianos o Jammil e nova e fina estampa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp