Entretenimento

Após expulsão de Nadja, boatos de volta de Ana Paula circulam nos basditores de 'A Fazenda'

Reprodução / RecordTV
A ex-BBB foi eliminada do jogo justamente em uma roça com a esposa do cantor D'Black   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 08/11/2018, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem gosta de assistir a um reality show cheio de polêmica e confusão deve estar super satisfeito com a 10ª edição de 'A Fazenda'. Além das calorosas brigas, nos últimos dias, a atração foi marcada pela agressão de Nadja Pessoa a Caique Aguiar e consequentemente a expulsão da peoa do jogo.

Mas, além de deixar o programa e perder o cachê, a mulher do cantor D'Black pode assistir sua principal rival no reality voltar para dentro da casa.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, desde a expulsão de Nadja, não se fala em outra coisa nos bastidores do reality a não ser o retorno de Ana Paula Renault, que entrou como uma das favoritas para ganhar o prêmio, mas foi eliminada em roça disputada justamente com Nadja.

A questão até o momento é como a RecordTV vai fazer isso e se realmente vai fazer. Vale lembrar que nas cláusulas do programa existe a possibilidade de retorno de algum participante já eliminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp