Entretenimento

Proprietários do prédio da 'Atlântico Hall' entram com ação de despej

Publicado em 16/10/2011, às 19h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os proprietários do prédio onde está instalada a boate 'Atlântico Hall', que fica no bairro de Villas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, entraram com uma ação de despejo contra os 'inquilinos' da edificação. Segundo informações de funcionários do local, o ato foi desencadeado por conta de atrasos no aluguel do lugar, que já gira em torno de R$ 180 mil.
De acordo com o Portal Metrópol, a ação parece não ter agradado muito aos sócios da boate, em especial o empresário Nagib Daiha, que ao saber que a casa não abriria neste sábado (15), dia do evento 'E-Sensation', ameaçou ir até o estabelecimento, acompanhado por seguranças que portavam armas de fogo, afirmando que entraria de qualquer maneira.
Os seguranças da boate se encontravam com a ação de despejo em mãos, e estes, que inicialmente eram mantidos pela família proprietária do prédio, passaram a ser custos dos donos da boate, e agora, por coincidência ou não, também se encontram com salários atrasados.
Após grande confusão, Nagib Dahia ameaçou chamar a polícia. Ao anoitecer ele conseguiu entrar na casa, já que a ação de despejo é válida até a próxima terça-feira (18). A festa, entretanto não aconteceu.
Um dos organizadores da e-sensation, Bruca Goelzer, utiluzou sua rede social para afirmar que “devido a problemas de força maior com a casa de show Atlântico Hall, entre os seus proprietários e inquilinos, o evento desse 15/10 foi prorrogado e garantiu: “Os gastos já estavam pagos, a equipe já estava no local e as atrações já estavam em Salvador. A produção arcará com todos os custos e possíveis prejuízos, além de reembolsar os ingressos ou  transferi-los para outra data em um novo local. Pedimos a compreensão de todos já que fomos iludidos pela casa contratada de que o evento poderia ser realizado normalmente…”.
O Grupo Metrópole informou que não conseguiu contatar os responsáveis pela boate. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp