Entretenimento

Fãs se revoltam com atraso de Vanessa da Mata em show na Área Verde do Othon: “Um absurdo nos fazer esperar tanto”

Divulgação
Indignados, alguns fãs começam a deixar a Área Verde do Othon  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2018, às 22h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Vanessa da Mata era esperada às 18h deste domingo (11), na Área Verde do Othon, em Salvador.

Contudo, frustando a multidão que foi curtir a turnê 'Caixinha de Música', a cantora mato-grossense só subiu ao palco por volta das 21h30, deixando fãs decepcionados.

Muita gente, inclusive, deixou o local antes da sua chegada. “Pagamos R$ 176 de ingresso, nos programamos e até agora Vanessa não chegou e nada nos foi passado. É um absurdo nos fazer esperar tanto, mais de três horas, e nenhuma satisfação”, confidenciou um leitor do BNews. Um casal alagoano frisou ter vindo de Maceió apenas para ver o show da artista. No entanto, a organização do evento nega que não tenha sido passada uma justificativa para o público. Irá Carvalho, dona da Íris Produções, subiu ao palco no final do show de Jau e explicou o que ocorreu com a artista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do evento para maiores esclarecimentos, que alegou atraso no voo, mas nenhuma anormalidade no evento. 

Confira a nota da Íris Produções na íntegra: 

Houve fechamento no aeroporto de Ilhéus, mudando a logística da cantora de aéreo para terrestre e devido a isso, o show foi alterado de horário, Jau para as 18h05 e Vanessa da Mata às 21h35, ocorrendo normalmente o evento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp