Entretenimento

Globo desiste de mulherada no Vídeo Show, "corta" duas e traz ex-apresentador de volta

Reprodução / Instagram
As mudanças no programa serão colocadas em prática a partir da próxima segunda-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2018, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muitos problemas na audiência, a Globo decidiu fazer novas mudanças no Vídeo Show. Após apostar na mulherada, com Sophia Abrahão e as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, a emissora desistiu de insistir no formato. 

A partir da próxima segunda-feira (19), o programa terá o retorno de Joaquim Lopes na bancada, que vai permanecer com Sophia. Ana Clara também segue na atração. Já Vivian e Fernanda foram retiradas e farão reportagem para o Big Brother Brasil 19. 

As mudanças provocaram um longo agradecimento de Vivian nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, ela falou sobre a saída do programa e a importância para sua carreira. 

“Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com do BBB na #Redebbb. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show. Com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais à toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim em todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian” (só para os íntimos! Hahaha). Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana, e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, escreveu Vivian.

Fernanda também utilizou seu perfil para agradecer sua passagem pela atração. "ALÔ VÍDEO SHOW!!!! Meu amor por vc é motorista... Sabe pq?!? PORQUE JAMAIS SERÁ PASSAGEIRO! Até breve minha equipe amada que tanto me ensina, porque chegou a hora de dizer: ALÔ REDE BBB!!!! O BBB19 vem aí e a gente vai tá junto na TV, no GSHOW e GLOBOPLAY!  Vem comigo que nem vai dar tempo de sentir saudade!", escreveu na legenda da publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp