Entretenimento

Apae inaugura Studio Musical com participação de Durval Lelys

Imagem Apae inaugura Studio Musical com participação de Durval Lelys
Evento acontece às 11h, desta terça-feira, no Centro de Formação e Acompanhamento Profissional  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/10/2011, às 20h00   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

A Apae Salvador inaugura nesta terça-feira (18), seu  Stúdio  Musical. O evento está previsto para às 11h, no Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (Cefap), na Avenida Frederico Pontes, no bairro da Calçada, em SAlvador, e contará com a presença do cantor Durval Lelys, do Asa de Águia.

O Studio funcionará como um laboratório experimental para as aulas de formação musical dos aprendizes da Opaxorô Cia de Dança, Percussão e Teatro. Na ocasião, o grupo apresentará o repertório do espetáculo “Opaxorô Instrumental”, com músicas que retratam a identidade cultural dos baianos e brasileiros, como o chorinho, a lambada e o forró do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. 
Saiba mais
A Opaxorô Cia de Dança, Percussão e Teatro da Apae Salvador é fruto do trabalho artístico desenvolvido na Instituição ao longo dos 43 anos de fundação. O grupo tem em seu currículo grandes espetáculos que mesclam o uso da dança e da música, entre eles, Bahia Cantos e Encantos, Contando Histórias e Filhos da Bahia. 
 A Cia atua sob a ótica inclusiva, cuja formação integra jovens com deficiência intelectual e oriundos da comunidade. A Opaxorô Instrumental é o mais novo produto cultural do Centro de Artes da Apae Salvador. O trabalho reúne 10 jovens com deficiência intelectual atendidos pelo Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (Cefap) da Instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp