Entretenimento

Susana Vieira abre o jogo sobre leucemia e revela que precisou usar fralda: "isso foi muito pesado"

Reprodução/TV Globo
Atriz concedeu a primeira entrevista depois que veio a público a notícia de que ela enfrenta há pelo menos 3 anos uma batalha contra a doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 19/11/2018, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Susana Vieira concedeu a primeira entrevista depois que veio a público a notícia de que ela enfrenta há pelo menos 3 anos uma batalha contra a leucemia. Ao programa Fantástico, da TV Globo, ela falou sobre a primeira pergunta que fez para o médico quando descobriu que estava doente. “Primeira pergunta que fiz pra ele foi: Eu vou morrer? Quando?”, disse a artista dizendo que o doutor respondeu que ela iria morrer, mas não necessariamente dessa doença.

Além disso, Susana falou sobre outra preocupação: “Eu vou perder o meu cabelo? Se eu conto para as pessoas isso pode parecer vulgaridade, porque a gente é mulher e cabelo é importante pra nós”, afirmou.

Em um dos momentos mais emocionantes da conversa, Susana revelou que precisou usar fralda no período em que esteve internada: “Tiveram que trocar fralda em mim, porque eu não podia levantar. Quando eu me vi tão dona de mim, a Susana Vieira com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, porque eu não podia me levantar, isso foi muito pesado. Aí bateu! Aí você vê que está doente”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp