Entretenimento

Em vídeo, Maguila denuncia abandono da mulher e faz apelo para deixar clínica em SP

Reprodução
Ex-pugilista está internado há mais de um ano no centro de reabilitação e aponta interesse da unidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/11/2018, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-boxeador José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, de 60 anos, gravou um vídeo onde denuncia o fato de não poder deixar uma clínica no interior de São Paulo. Segundo afirma na filmagem, há um ano e meio ele está no local e não consegue mais sair por impedimento da mulher e da direção do Centro Terapêutico dos Anjos, em Itu.   

"Ô meu povo, estou aqui nesta clínica, internado, porque minha mulher me colocou aqui, e eu quero ir embora e a clínica não deixa. Já estou com um ano e meio aqui e a clínica não deixa eu ir embora, porque é bom pra clínica, é propaganda pra clínica. Ela não quer deixar eu ir embora e minha mulher também. Então eu quero uma força de vocês aí meu povo, para ir embora daqui", apela Maguila, em vídeo gravado na área interna da unidade de reabilitação. 

Assista:

ETC  - Há anos, Maguila sofre de encefalopatia traumática crônica (ETC), doença gerada pelas pancadas que levou na cabeça durante a carreira esportiva. Quando chegou à clínica, conforme o GloboEsporte.com, ele estava debilitado e alimentava-se por meio de uma sonda, além de demonstrar agressividade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp