Entretenimento

Grupo Notável lança a terceira edição da festa do Tio Zé

Imagem Grupo Notável lança a terceira edição da festa do Tio Zé
Lançamento aconteceu em Santo Antônio de Jesus, onde o evento será realizado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2011, às 15h25   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp


Empresários, imprensa e representantes da prefeitura compareceram ao lançamento do Tio Zé 2011


Aconteceu na noite desta terça-feira (18) o lançamento da terceira edição da festa do Tio Zé, evento produzido pelo Grupo Notável que acontece na cidade de Santo Antônio de Jesus. Este ano, marcado para 20 de novembro, o evento contará com shows das bandas Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Sarypa.



Bruno Melo fala sobre a estrutura do evento


Bruno Melo, sócio do Grupo Notável, falou ao Bocão News sobre o início do evento: “Na verdade começou como uma brincadeira e não tinha nada a ver com meu pai. Depois que fizemos essa ligação, mas ele ainda nem aceitou”, disse aos risos. Melo afirmou que a estrutura será de primeira. “Fazer esse evento não é fácil, pois o público é muito exigente”.




Ari Ribeiro, da Camarote Marketinge e Entretenimento, e Bruno Melo, do Grupo Notável


A festa, com estrutura para aproximadamente sete mil pessoas, contará com três camarotes e uma estrutura realmente de dar inveja a qualquer grande evento: “Esse é um evento diferenciado para uma cidade diferenciada, que gosta de coisas exclusivas. Traremos estrutura semelhando a do Festival de Verão”, afirmou Ari Ribeiro, da Camarote Marketing e Entretenimento, que junto com o Grupo Notável promove o evento. E ele foi além ao falar dos serviços de primeira: “teremos uísque 12 anos e vodka importada. Serviços realmente diferenciados”. Ainda falando sobre o evento, Bruno Melo aproveitou que Ari esqueceu e fez questão de lembrar da participação de seu mais novo produto: A banda Sarypa, tida como “uma grande revelação”.





Bruno Melo, do Grupo Notável, e Marielle, vocalista da Sarypa





Além dos organizadores do evento, estiveram presentes no coquetel de lançamento da festa do Tio Zé representantes locais como Genival Deolino. “Foi muito bom trazer para região esse grande evento. É uma grande estrutura. Só temos que apoiar e agradecer ao Grupo Notável”, disse Deolino.



Hernani Mercês, sec. de Cultura de Santo Antônio de Jesus


Hernani Mercês, secretário de Cultura de Santo Antonio de Jesus, que representou o prefeito Euvaldo Rosa no evento, falou ao Bocão News sobre o incremento na economia e na rede hoteleira por conta da realização do Tio Zé: “A partir do primeiro Tio Zé houve o acréscimo do fluxo turístico. Agora, a expectativa é que o pessoal venha na sexta e fique até domingo, que é o dia do evento. Isso aumenta o nosso potencial de emprego e renda. Vai ser muito bom para nossa atividade de negócios”.


Foto: Gilberto Júnior - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp