Entretenimento

Marina Ruy Barbosa ganha cantada de Roberto Carlos em gravação de especial de fim de ano

Divulgação
As gravações foram feitas na última terça-feira (4), nos Estúdios Globo e contou com diversos convidados   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/12/2018, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (4), Roberto Carlos gravou nos Estúdios Globo mais uma edição do especial de fim de ano da emissora, que vai ao ar no dia 21 de dezembro. As gravações contaram com as participações de Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi.

Quem também dividiu o palco com o Rei foi a atriz Marina Ruy Barbosa na música 'Na paz do seu Sorriso' e o momento roubou a cena. Ao final da apresentação, Roberto jogou todo seu charme para cima da jovem e deu uma bela cantada.

O cantor perguntou a Marina qual era o segredo de Luz, sua personagem na novela 'O Sétimo Guardião', para se comunicar com o gato Leon. A atriz respondeu que ensinaria ao Rei como se comunicar com o gato, se ele quisesse e foi surpreendida com a resposta. "Com o gato não. Só com a gata".

Na plateia, nomes como Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Pâmela Tomé, entre outros, cantaram em coro cada sucesso como 'O portão', e 'Proposta'. Roberto Carlos terminou o show com a tradicional entrega de rosas para as convidadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp