Entretenimento

Ivete Sangalo lota Allianz Parque em São Paulo para gravação do DVD 'Live Experience'

Fred Pontes
Além dos milhares de fãs, que lotaram a arena, Ivete reuniu amigos, familiares e diversas celebridades  |   Bnews - Divulgação Fred Pontes

Publicado em 09/12/2018, às 07h22   Tiago Di Araújo*


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de gravar DVDs em Salvador, Rio de Janeiro e até mesmo em Nova York, foi a vez de Ivete Sangalo fazer um registro audiovisual em São Paulo. O local escolhido foi o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, que sediou dessa vez um espetáculo de música. O BNews acompanhou a gravação do DVD neste sábado (9). 

Além dos milhares de fãs, que lotaram a arena, Ivete reuniu amigos, familiares e diversas celebridades, sem contar as grandes participações do DVD como Alejandro Sanz, Léo Santana, Ferrugem e Marília Mendonça. 

Entre os convidados, a mais aguardada era Cláudia Leitte. Anunciada de última hora para o evento, a loira dividiu o palco com a anfitriã em um momento inédito, para muitos, o feat mais aguardado da musica baiana. 

Na plateia, nomes como André Marques, Cris Viana, Bruna Marquezine, Lore Improta, Dani Calabresa, entre outros artistas, marcaram presença para conferir a comemoração dos 25 anos de carreira de uma das principais cantoras do Brasil.

*O repórter viajou à convite da produção da cantora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp