Entretenimento

Previsão de chuva não impede de famílias curtirem o Festival de Verão 2018

Yasmim Barreto
No palco, o cantor Xand Avião já se apresenta  |   Bnews - Divulgação Yasmim Barreto

Publicado em 09/12/2018, às 16h16   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um programa para a família, assim está sendo o segundo do dia do Festival de Verão 2018. Nem a previsão de chuva para este domingo (9) intimidou o público como Matias Batista, 18 anos, que veio acompanhado da mãe, irmã e do amigo. Ele contou que marca presença no festival há três anos: ‘’Tem três anos já que eu venho direto para o show. Nunca perco, já é tradição’’. 

O motivo principal do jovem é ver a musa Ivete Sangalo, mas o local e os outros artistas também são alvos de elogios de Matias: ‘’a estrutura e a qualidade das bandas, bem escolhidas. Já vim para outros shows na Arena e é perfeita a estrutura’’. Cada um com seus ídolos, a mãe de Matias chegou cedo à Arena Fonte Nova para ver Xand Avião.  

Além do jovem, Patrícia Santos, 39 anos, também compareceu ao Festival de Verão com seu filho Franklin, 15 anos, para curtir o domingo ao som de Wesley Safadão e Alok. ‘’Tô vindo hoje por causa das atrações, ele queria muito ver Alok e eu Wesley Safadão’’. 

Ao BNews, a mãe de Franklin ainda reiterou que a chuva não vai atrapalhar: ‘’vamos curtir até o final, né filho?’’. Contudo, ainda há gente como Maria Joana, a senhora de 78 anos, que veio sozinha para aproveitar os shows do segundo dia de festival. Maria Joana, que está curtindo pela terceira vez o evento, garante que ano que vem estará aqui novamente: ‘’e Deus quiser, se ele me permitir, aqui eu estarei’’.  

No palco, o cantor Xand Avião já se apresenta. Ainda subirão ao palco: Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp