Entretenimento

FV18: Apesar de polêmicas, Safadão diz que 2018 foi o melhor ano de sua vida

Yasmin Barreto
’Não tenho o que reclamar, desde o início da minha carreira sempre viemos numa crescente”, disse  |   Bnews - Divulgação Yasmin Barreto

Publicado em 09/12/2018, às 18h07   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Não foram poucas as polêmicas nas quais o cantor Wesley Safadão esteve envolvido ao longo deste ano de 2018. O caso da briga judicial com a sua mulher envolvendo o filho do ex-casal foi notícia carimbada no centro das rodas de fofoca na televisão e manchete nos sites de entretenimento de todo país.

Mas o caso não parece ter abalado Safadão. Ao ser indagado durante coletiva antes de entrar no palco para o segundo dia do Festival de Verão, sobre uma retrospectiva, o músico destacou que foi o ‘’melhor ano’’ de sua vida: ‘’tudo da vida a gente tem que tirar proveito, mesmo em situações que possam ser negativas’’, completou.

‘’Não tenho o que reclamar, desde o início da minha carreira sempre viemos numa crescente”, acrescentou.

Safadão é a segunda atração do dia do segundo dia do Festival de Verão 2018. As chuvas que caíram pela manhã e no início da tarde não foram suficientes para afastar o público que lotou a Arena Fonte Nova. Vale destacar: maior número de pessoas do que no sábado (8). Ainda se apresentam Jorge e Matheus, Alok, Ivete Sangalo e Gustavo Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp