Entretenimento

Ex-namorada de ACM Neto é flagrada em momento íntimo com funkeiro

Reprodução / Instagram
Wanda Grandi foi fotografada no último domingo jantando com o cantor no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/12/2018, às 10h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Do prefeito de Salvador, ACM Neto, para o cantor Nego do Borel. Essa foi a fila que Wanda Grandi parece ter colocado para andar. A ex-namorada do gestor municipal da capital baiana foi flagrada, no último domingo, em clima de romance com o funkeiro, que está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Julia Schiavi, em agosto.

Wanda, que namorou com ACM Neto logo após o prefeito terminar com Tatá Canhedo, é jornalista e modelo, e já atuou como assistente de palco do apresentador Luciano Huck, no Caldeirão do Huck. A loira é amiga de vários famosos e já foi casada com o empresário Roberto Resinsky.

Em nota, Wanda explica a relação com Nego do Borel: "Somos amigos e parceiros e estávamos jantando com outros conhecidos. Temos em comum o desejo de ajudar ao próximo. E eu, com meu ‘Instituto Sete Vidas’, estou colaborando com uma ação social que ele está planejando na comunidade do Morro do Borel, aonde nasceu”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp