Entretenimento

Mulher Maçã quer processar ex-BBB

Imagem Mulher Maçã quer processar ex-BBB

Segundo assessoria da funkeira, Marcelo Arantes teria dito que ela seria usuária de drogas

Publicado em 21/10/2011, às 15h52        Redação Bocão news

Pelo visto, o ex-BBB Marcelo Arantes irá pagar caro pelas brincadeiras feitas em seu Twitter nesta semana. Após trocar sérias ofensas com o ex-BBB Sérginho, ele atacou a dançarina Grace Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã.
Segundo a funkeira, o ex-BBB teria dito que ela e Serginho seriam usuários de drogas, o que Marcelo já negou. Em um comunicado, divulgado pelo site Ego, Mulher Maçã afirma que fará um exame para provar que não usa drogas e entrará com um processo contra Marcelo.
Confira o comunicado na íntegra:
“Na manhã desta quinta-feira (20) Gracy Kelly Mulher Maça ficou indignada com declarações feitas pelo ex-bbb Dr Marcelo a funkeira teria ficado brava ao ve comentarios sobre dependente quimicos e o que ela teria a ve com essa hostoria e pq essa pessoa que ela nem conhece colocou seu nome nessa briga de ex-bbbs Gracy Kelly que recente foi coroada rainha de bateria da unidos de vila santa tereza fará exames anti-drogas e provará que não usa nenhum tipo de droga e ja esta passando para seu advogado onde entrará com processo contra Marcelo”.

Classificação Indicativa: Livre