Entretenimento

Emanuelle Araujo e atriz da Globo posam juntas e internautas 'shipam' casal

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/12/2018, às 08h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Emanuelle Araujo está causando alvoroço nas redes sociais e levantou suspeita entre os internautas de que está vivendo um novo romance. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou fotos em momento de descontração com a atriz Andreia Horta e os seguidores passaram a 'shipar' o suposto casal.

Mantendo o mistério de um possível relacionamento, a baiana utilizou uma legenda enigmática, mas que para muitos foi reveladora. "É isso", escreveu acompanhado de um coração. Nos comentários, Andreia respondeu à postagem e apenas escreveu "É".

Não demorou muito para que a publicação acumulasse curtidas e comentários, praticamente todos apoiando as duas. "Sejam felizes meninas ......e o amor está dentro dos nossos pensamentos das nossas atitudes é só isso", comentou uma seguidora. "Mais dava um casalzão da porra.. muito talento muma foto só", escreveu outra. "O verdadeiro significado de casalzão da porra", disse mais uma.

Outra suspeita
Vale lembrar que em 2016, Emanuelle também foi apontada como affair de outra atriz da Globo, a Nanda Costa, que recentemente com a percussionista Lan Lan. Na época, as duas posaram juntas em diversas fotos em momentos de intimidade.

Emanuelle Araújo aparece com atriz que foi apontada como sua namorada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp