Entretenimento

Armazém Hall realiza programação especial para o verão

Divulgação
No mês de janeiro, o local já tem programado duas edições do projeto “Praia Sol” e uma edição de “Luiz Caldas e Convidados”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/12/2018, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada do verão que se inicia nesta sexta (21), a casa de show Armazém Hall promete trazer ainda mais entretenimento para Vilas do Atlântico. O local, que é já conhecido por trazer grandes atrações, prepara eventos especiais nos meses de janeiro e fevereiro, e promete transformar o ambiente ainda mais com a cara da estação mais quente do ano.

No mês de janeiro, o local já tem programado duas edições do projeto “Praia Sol” e uma edição de “Luiz Caldas e Convidados”. O primeiro “Praia Sol”, acontece no dia 06, com Melim, Saulo de Tarso e Licoln e Duas Medidas. E o segundo, no dia 12, com Jau e É o Tchan. Ainda em janeiro, Luiz Caldas recebe seus convidados no dia 24, e em fevereiro no dia 21.

Para a grade de programação do verão, o Armazém Hall colocou horários diferenciados nos eventos, todos eles irão iniciar no final da tarde. Os passaportes para qualquer festa podem ser adquiridos na loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Programação de verão do Armazém Hall
Evento: Praia Sol
Data: 06/01 ( domingo) às 17h
Local: Área Verde do Armazém
Atrações: Melim, Saulo de Tarso e Lincoln & Duas Medidas
Valor: R$ 50,00 ( MEIA) R$ 100,00 ( INTEIRA)
Evento: Luiz Caldas e Convidados
Data: 24/01 e 21/02
Local: Área Verde do Armazém Hall

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp