Entretenimento

Alinne Rosa ironiza ministra de Bolsonaro e rebate: "e os homofóbicos que tomem no..."

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para se posicionar sobre o assunto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/01/2019, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, tem causado bastante polêmica. Em sua posse no governo Bolsonaro, a advogada afirmou que a partir de agora o Brasil terá uma nova era em que "menino veste azul e menina veste rosa".

Nas redes sociais, alguns artistas aproveitaram para se posicionar sobre o assunto, muitos deles contra as declarações da ministra. Entre as que se opuseram está Alinne Rosa, que utilizou seu perfil oficial do Instagram para ironizar a fala de Damares.

Em uma imagem, a cantora inverteu a fala da ministra e postou com a frase "Meninos de rosa e meninas de azul". Na legenda, Alinne não escondeu a revolta com o posicionamento da nova representante dos Direitos Humanos. "Meninos de rosa. Meninas de azul. E os homofóbicos que tomem no... Olha, acho q dá até uma música isso.... ME POUPE!!!!! #homofobiaMATA #euusoacorqueeuquiser", escreveu.

Nos comentários, a cantora recebeu apoio dos seguidores. "Alinne é o tipi de artista que dá orgulho aos fãs! Milita por nós espontaneamente. Obrigado mana!", comentou um internauta. "Nojo dessa 'nova política'", escreveu outro. "Cada um escolhe a cor que quer", declarou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp