Entretenimento

Aos 48 anos, Mariah Carey promove momento raro ao posar de biquíni e mostrar corpaço

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2019, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Mariah Carey foram surpreendidos pela cantora nesta sexta-feira (4). A norte-americana promoveu momento super raro ao posar de biquíni em seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, ela aparece exibindo o corpaço, com direito a barriga chapada, à beira de uma piscina.

Aos 48 anos, a cantora chamou a atenção dos seguidores por causa da boa forma apresentada nas fotos. Vale lembrar que ela lutava contra a balança por anos por causa do efeito sanfona, que a fazia engordar e emagrecer em curtos períodos de tempo, teria se submetido a uma cirurgia bariátrica em novembro de 2017, segundo informações do jornal New York Post.

Com isso, nos comentários não faltaram elogios dos seguidores. "Seus 20 anos novamente. Orgulhoso de você que você tirou o peso", comentou um internauta. "Alguém voltou em forma c***** sagrado olhar para esse corpo em você", disse outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp