Entretenimento

Dado Dolabella afirma que não tem medo de ir para a cadeia

Imagem Dado Dolabella afirma que não tem medo de ir para a cadeia
O ator lamentou não ver o crescimento dos filhos, se for preso por agressão à Luana Piovani  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2011, às 16h16   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmê de Souza, em 2008, Dado Dolabella revelou que não tem medo de ser preso. Em entrevista ao jornal O Dia, o  ator,  que será pai pela terceira vez, disse que só lamenta não poder ver o crescimento dos filhos, caso venha a ser preso.
"Se eu for preso, não vou poder ver meus filhos crescerem... Será a vontade de Deus. Não tenho medo. Confio nele”, disse Dado.
Questionado sobre as dificuldades de um homem, Dado afirmou que são muitas e que o código penal só protege a mulher: “Ah, são tantas... Para começar, o fato de existir lei pra mulher e não existir pra homem. No código penal, o homem é inferior. Muitas mulheres se aproveitaram da Lei Maria da Penha”.
Vale lembrar que Dado Dolabella foi condenado em segunda instância pela justiça do Rio de Janeiro. O advogado do ator, Michel Assef Filho, vai recorrer da decisão.
Ele é pai de João Valentim, fruto do casamento com Viviane Sarahyba, e Eduardo, de um breve relacionamento com Fabiana Neves. A atual namorada do ator, Juliana Wolter,  esta grávida de quase oito meses .
Informações de O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp