Entretenimento

Luís Miranda e Emanuelle Araujo visitam Igreja do Bonfim no primeiro domingo do ano

Reprodução / Instagram
A dupla baiana participaram da missa do Dia de Reis na tradicional basílica da capital baiana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2019, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro domingo do ano, quando é comemorado o Dia de Reis, no dia 6 de janeiro, foi de muita fé para baianos e turistas que marcarma presença na tradicional Igreja do Bonfim, em Salvador. Entre os que compareceram, estão os famosos Luís Miranda e Emanuelle Araujo.

A dupla estiveram juntos na basílica e participaram da missa. Através do Instagram, os dois compartilharam fotos com seus seguidores. "Primeiro domingo do ano no Bonfim. agradecer", escreveu o ator. "Eis o mistério da fé", legendou uma foto a cantora.

No sábado (5), os dois também curtiram juntos a noita da capital baiana. Emanuelle postou uma foto ao lado do amigo no Rio Vermelho. "E a gente tá aqui pensando... E laranja é o que?kk", ironizou ela na legenda sobre a polêmica das cores após declaração da ministra Damares Alves.

Antes, Miranda aproveitou para curtir uma praia ao lado do cantor Compadre Washington. O momento também foi compartilhado nas redes sociais. "Respeita a diretoria", escreveu o ator na legenda da publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp