Entretenimento

Baile de gala beneficente trará o Mardi Gras para a Bahia

Reprodução/Peakpx
O evento terá toda a renda revertida para a construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Peakpx

Publicado em 08/01/2019, às 20h37   Redação BNews



Uma festa beneficente promete movimentar Salvador no dia 22 de fevereiro. O evento, que terá toda a renda revertida para a construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer, será um baile de gala inspirado na tradicional festa carnavalesca Mardi Gras, realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Idealizado pela primeira-dama do estado, Aline Peixoto, e promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), o baile terá direito a máscaras e fantasias coloridas e contará, entre outras atrações, com shows de Luiz Caldas, Tatau e dos Irmãos Macedo. Intitulada Bahia Real Masqué, a festa beneficente será no dia 22 de fevereiro, às 21h, no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador. 

O ingresso custa R$ 800 e está sendo vendido na sede das Voluntárias Sociais (Rua Baronesa de Sauípe, nº 382, Largo do Campo Grande) e no balcão de Ingressos da Line, localizado no 2º Piso do Shopping da Bahia. A organização disponibilizou o telefone (71) 3117-4900 para dar mais informações. 

Casa de Apoio à Mulher com Câncer
A construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer terá o projeto arquitetônico doado pelo arquiteto David Bastos e irá abrigar as mulheres que vêm do interior para fazer o tratamento oncológico no Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, e não possuem hospedagem em Salvador durante o tratamento. A instituição também será construída no bairro de Roma e poderá abrigar até 120 mulheres, que, além de hospedagem, terão acesso a terapias ocupacionais e oficinas de capacitação. O objetivo das Voluntárias Sociais é oferecer um ponto de apoio para que as mulheres não abandonem o tratamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp