Entretenimento

Verão Luiz Caldas acontece próximo dia 24 no Armazém Hall 

Henriqueta Alvarez
O pai da Axé Music, aposta em um repertório de clássicos  |   Bnews - Divulgação Henriqueta Alvarez

Publicado em 10/01/2019, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto Verão Luiz Caldas acontece próximo dia 24 de janeiro, às 20h, na Área Verde do Armazém Hall, em Vilas do Atlântico. O pai da Axé Music, aposta em um repertório de clássicos, como “Tieta”, “Fricote”, “Odé e Adão”, “Ajayô”, “Magia”, “É Tão Bom”, e também mostrar composições mais recentes entre tantas que o artista vem criando dentro do projeto, de lançar um álbum por mês, gratuitamente, em seu portal  www.luizcaldas.com.br.

Hoje, ele contabiliza 82 discos, numa soma de mais de 1000 músicas. O álbum lançado no último mês de dezembro é “Samba na Palma da Mão”, dedicado ao gênero musical. Já neste mês de janeiro, o disco “Have a Sweet” homenageia a música eletrônica com 10 canções.

A locação do projeto Verão Luiz Caldas em 2019 na Área Verde do Armazém Hall é resultado de um convite da casa para que o show do mestre da axé music integrasse a programação de verão do espaço. O evento acontece com realização das produtoras APB e Multi Planejamento Cultural e apoio da Coca-Cola, TNT, Tintas Coral, Vapt Blue e Beefeater.

SERVIÇO
6º Verão Luiz Caldas
Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas
Hall – Lauro de Freitas
Ingresso: Arena :R$ 50 (meia) - 100 (inteira)
Área Vip : R$ 80 (meia) - 160 (inteira)
Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp